No último sábado (30/08), o time da Cufa, comandado pelo técnico Cidão, teve uma missão especial: ajudar o professor de música, Jean, a conquistar o seu carro de volta. Participante do quadro Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados na Rede Globo, o mineiro precisava aprender a jogar basquete de rua para reaver o seu Chevette reformado.
A tarefa da equipe da Cufa não foi fácil. O professor não entendia nada de basquete e ensiná-lo a arte dos dribles que tanto fascinam no basquete de rua seria uma tarefa difícil. Mas, durante duas semanas, o mineiro treinou pesado, se dedicou, porque no palco do Caldeirão, diante de uma animada torcida e de seus parentes, ele precisaria colocar em prática tudo o que havia aprendido durante a sua estada no Rio de Janeiro.
Para deixar o participante ainda mais no clima do basquete de rua, o cenário do programa foi transformado numa rua de verdade. Eis que chega o grande momento! De um lado, o time Lata Velha: Timbola, Janecas e Pedro Ivo. Do outro, o time Cufa: WG, Paulo e Jean. Como o basquete de rua não acontece sem música, Mv Bill e DJ Tony ditaram o ritmo do jogo, que foi narrado pelo MC Tonny Boss.
A partida começou tensa, como já era de se esperar, afinal, um carro completamente reformado esperava para voltar para o seu dono. Além disso, os dribles e as jogadas do basquete de rua não são pra qualquer um...
Após contar a Huck um pouco mais de sua história, Jean se despede do Chevette e se entrega à preparação para a prova no palco. Muito hip hop e basquete de rua! Confira...
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)